segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mês Missionário da Pastoral do Dízimo

A Paróquia Santa Terezinha, Filipinho, realizou durante o mês de julho o MÊS MISSIONÁRIO DO DÍZIMO. A programação foi iniciada no dia 05 com a missa na Comunidade de Nossa Senhora da Vitória, no Outeiro da Cruz, onde os grupos de missionários visitaram as casas da comunidade em missão e convidaram para participar da missa no fim de semana seguinte. 
No dia 06 foram celebradas missas na Comunidade de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, no Coroado, às 10 horas, e às 19 horas na Comunidade Santo Antônio, no Barés. Dia 13 foi celebrada missa na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima, na Redenção. No dia 20 a missa foi na Comunidade Matriz, Santa Terezinha, às 8 horas da manhã. No dia 27 foi celebrada a missa de encerramento do mês missionário na comunidade de Nossa Senhora da Penha, no Sacavém.
O MÊS MISSIONÁRIO teve participação ativa de todas as nossas Comunidades, nosso agradecimento a Deus em primeiro lugar, ao nosso Pároco Padre Everaldo, a todos os operadores da Pastoral do Dízimo e a todos e dizimistas e leigos que contribuíram para o sucesso deste mês missionário. Muito obrigado. Deus abençoe a todos.
“Dízimo é partilha do coração, do trabalho, dos ideais e dos bens. Dízimo é fonte de bênçãos e elo de comunhão na comunidade.”
Geraldo Costa -
Coordenador Paroquial da Pastoral do Dízimo na Paróquia Santa Terezinha e Coordenador Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo na Arquidiocese de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário