segunda-feira, 19 de maio de 2014

4ª AÇÃO SOCIAL DA PARÓQUIA SANTA TEREZINHA

Domingo, 18/05, aconteceu a 4ª AÇÃO SOCIAL DA PARÓQUIA SANTA TEREZINHA, no Convento das Irmãs de São José de São Jacinto, no Filipinho. A Ação iniciou às 8h e encerrou às 14h, com um grande público, sendo mais de 400 atendimentos, dentre eles, Clínico Geral, Oftalmologista, Ginecologista, Destista, Nutricionista, Fisioterapeuta, Tepapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Vacinação, Aferição De Pressão, Teste De Glicemia, Massagem, Limpeza De Pele, Cabeleireiros, Dança e Recreação.

Tivemos também um stand para coleta de assinaturas para a Campanha do Projeto de Lei ‘REFORMA POLÍTICA DEMOCRÁTICA E ELEIÇÕES LIMPAS’, Campanha esta formada por diversas entidades e a CNBB.
"Agradecemos a todos que estiveram aqui se dispondo com seu serviço, dons, com a sua presença, mais do que você atender as pessoas,  estar junto e dar a atenção às pessoas que estiveram aqui,  é muito importante e pedir que Deus nos conceda a graça de estar sempre unidos em comunhão com as nossas comunidades, paróquia, arquidiocese, com a nossa igreja. Agradecemos com muito carinho a todos os profissionais que doaram seus dons a serviço do mais necessitado, a todos os paroquianos e amigos que trabalharam para a realização desta linda Ação Social, agradecemos também a todos os participantes que tornam esse momento uma ação concreta de serviço, doação e amor ao próximo." Padre Everaldo Araújo, pároco da Paróquia Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário