quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Juventude Shalom prepara mais um Acamps Fest

Muita animação, dança e os melhores estilos musicais aguardam a juventude de São Luís em mais um Acamp’s Fest, evento marcado para o dia 14 de dezembro, a partir das 20h, no  Colégio São Marcos (Av. dos Holandeses, Calhau). A festa tem o intuito de divulgar e motivar a juventude de São Luís para o Acampamento de Jovens Shalom, o Acamp’s, que acontecerá de 23 a 27 de janeiro, no Projeto Nova Vida (Ribamar). Os dois eventos são organizados pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom em São Luís.
Para garantir a animação do Acamp’s Fest, o evento contará com a presença do DJ Henrique de Carvalho e show com a banda MP3, tocando todos os ritmos. A organização da festa aguarda um público de 300 pessoas.
Os ingressos para o Acamp’s Fest custam apenas R$10 e podem ser adquiridos no Centro de Evangelização do Shalom no Calhau (Rua dos Socós, nº 44, próximo à Pizza Hut) e na Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral, nº 401).
 ACAMPAMENTO DE JOVENS
O Acamp’s Shalom, que em 2013 estará na sua 7ª edição (de 23 a 27 de janeiro, no Projeto Nova Vida, em São José de Ribamar), é um acampamento de férias voltado para jovens de todas as idades. Realizado desde 1989, o evento tem como proposta atender às necessidades dos jovens de hoje, por meio do entretenimento saudável, aliando esporte, recreação e lazer com a evangelização.
A programação do Acamp’s é intensa, com atividades que fogem do cotidiano, incluindo esportes radicais (tirolesa, rapel, entre outros), tardes de espiritualidade e noites culturais (show artísticos) com música, luau, dança e teatro. Em 2013, o evento inclui show com o cantor carioca Bruno Camurati.
Para mais informações sobre o Acampamento e inscrições, interessados devem acessar a fanpagewww.facebook.com/acampsslz.

O QUE? Acamp’s Fest
QUANDO? 14 de dezembro, a partir das 20h
ONDE? Colégio São Marcos (Av dos Holandeses, Calhau – ao lado da AABB)
ATRAÇÕES: DJ Henrique de Carvalho e Banda MP3
INGRESSOS: R$10, à venda no Centro de Evangelização Shalom no Calhau (Rua dos Socós, nº 44, próximo à Pizza Hut) e na Vila Palmeira (Rua Gabriela Mistral, nº 401)

Nenhum comentário:

Postar um comentário