terça-feira, 18 de setembro de 2012

POSSE DO PE. ADMILSON


No dia 15 de setembro, sábado, em uma solene celebração, os padres da Congregação dos Pobres Servos da Divina Providência, depois de 24 anos , devolveram à Arquidiocese de São Luís a Paróquia São João Calábria, a qual receberam de Dom Paulo Ponte, “como uma pedra preciosa que devia ser lapidada", "certamente não terminamos o trabalho, mas temos a certeza que estamos devolvendo tendo feito muitos progressos com a graça de Deus.” (trecho da mensagem de agradecimento dos padres da Congregação)

Tomou posse como novo pároco da Paróquia São João Calábria o Padre Admilson Sousa de Jesus, que nesta celebração recebeu também os votos de sucesso e bom trabalho dos Padres e o carinho e apoio dos paroquianos. A Paróquia São João Calábria localiza-se na Cidade Operária e compreende nove Comunidades.
A celebração foi presidida por Dom José Belisário, Arcebispo de São Luís, muitos sacerdotes estavam presentes e concelebraram, foi grande também a presença de paroquianos e amigos do Pe. Adimilson. Após a Missa houve uma bonita confraternização de acolhida ao novo pároco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário