quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OFICIALIZAÇÃO DA WEB RÁDIO SANTA TEREZINHA


Representantes da Pastoral de Comunicação da Paróquia Santa Terezinha, Paulo Sousa e Fabiana Baluz Sousa, que tem como coordenador paroquial o pároco Pe. Everaldo Araújo, estiveram com Dom José Carlos, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Luís e Coordenador Arquidiocesano de Pastoral e com Pe. Heitor Moraes, Coordenador Arquidiocenano da Pascom, para oficializarem a criação da Web Rádio Santa Terezinha.
Paulo Sousa, Pe. Heitor e Dom José Carlos
Equipe PASCOM: Fabiana, Tamiris, Pe. Everaldo, Paulo e Vanessa.
"A PASCOM Santa Terezinha sentiu a necessidade, como disse o Papa Bento XVI, de ir além das Homilias e Cursos, de estar presente para poder mostrar o que acontece dentro e fora da nossa Igreja.
Para isso, no ano de 2010, deu-se início aos trabalhos da Pastoral da Comunicação da Paróquia, com formações e busca de conhecimento dos meios a serem utilizados na Pastoral. Iniciamos com a internet através do blog – www.pascomsantaterezinha.blogspot.com , ORKUT, FACEBOOK e TWITTER. Além da importância da relação com os grupos e pastorais, preocupa-se também com os jovens, em como estabelecer um vínculo, uma relação com o mundo que os cerca, e surpreende-se e se alegra com a participação deles. Com isso, está a cada dia buscando todos os meios possíveis para estar mais junto de todos.
Um desses meios é a Web Rádio Santa Terezinha – www.radiosantaterezinha.com.br . Ela não é apenas um link para ouvir músicas católicas, mas uma Rádio via internet, onde se tem interação com os ouvintes (chat\email\facebook\twitter), notícias, programas variados, orações e muito mais. É mais um espaço para trabalhar unidos, em comunhão com toda a Igreja, por uma sociedade mais justa e humana, por uma Igreja renovada, na qual evangelizados, nos tornemos evangelizadores, autênticos discípulos e missionários de Jesus Cristo.
Ainda tem muito a fazer, e a Pastoral conta com a luz e a unção do Espírito Santo, para guiar e fortalecer os seus dons em todos que estão a serviço do Reino e da Evangelização."

Nenhum comentário:

Postar um comentário