domingo, 17 de junho de 2012

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 'IRMÃS FARINA'


No dia 15 de junho, às 8h, na Igreja de Santa Terezinha, Filipinho, as Irmãs Mestras de Santa Dorotéia Filhas dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria (Irmãs Farina), renovaram solenemente os seus votos de consagração, dia da Festa do Sagrado Coração de Jesus.
Estavam presentes também as noviças da Congregação, amigos e alunos do Instituto Farina, escola administrada pelas Irmãs. Um lindo coral de crianças (alunos da escola) animou a celebração, que foi presidida por Pe. Everaldo Araújo, Pároco da Paróquia de Santa Terezinha e concelebrada pelo Pe. Antônio José Oblato, Reitor do Seminário de Filosofia São João Maria Vianney, de São Luís. Após a Missa as Irmãs partilharam um lanche em clima confraternização e muita alegria.
À todas as Irmãs da congregação, especialmente as ‘Irmãs Farina’, damos os parabéns pelo lindo exemplo de serviço e dedicação aos ‘pequeninos’ do Reino de Deus, desejamos que Deus as abençoe imensamente e que sempre se deixem guiar pelo Espírito Santo, com a proteção dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário