terça-feira, 12 de junho de 2012

AÇÃO SOCIAL 2012 - SANTA TEREZINHA


No dia 17 de junho será realizada a AÇÃO SOCIAL DA PARÓQUIA DE SANTA TEREZINHA, Filipinho. O horário será das 7hs às 14hs, no Convento das Irmãs São José.
Haverá diversos atendimentos: clínico geral, reumatologista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiro, psicólogo, dentistas, advogado, cabeleireiro e muitos outros. 
Para participar basta levar materiais tipo: plásticos - pet de refrigerante e água mineral, frascos de shampo, detergente, desinfetante, margarina, baldes, bacias, caixas, cadeiras, mesas, sacolas, canos e forros pvc, embalagens de arroz, açúcar, feijão, etc; papel - papel A4, livros, papéis de escritório, revista, jornais, lista telefônica, papelão; metais - aço inox, alumínio, panela, bateria, ferro, bronze, chumbo, antimônio.
Materiais não recebidos: Cabos e Fios; CDs, Fitas K7 e de Vídeo; Cobre; Embalagem Tetra Pak (Caixas de leite, suco, etc.); Embalagens Plásticas Metalizadas; Esponjas de Aço; Espumas; Fraldas Descartáveis; Guardanapos e Lenços de Papel; Isopores; Lâmpadas em Geral; Lixos Perigosos (produzidos por indústrias e hospitais); Madeiras; Óleo Lubrificante; Papel-Carbono ou Plastificado; Papéis Higiênicos; Pilhas; Pneus; Restos de Alimento; Restos de Construção Civil; Tecidos; Tintas; Vidros em Geral. 
A Ação Social conta também com o apoio da CEMAR através do Projeto ECOCEMAR. O projeto consiste na troca de resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia elétrica, com destinação organizada do material à indústria de reciclagem. Os bônus adquiridos nesta Ação serão creditados nas contas de energia das Igrejas das Comunidades da Paróquia de Santa Terezinha. Igreja Matriz no Filipinho; Nossa Senhora da Vitória no Outeiro da Cruz; Nossa Senhora da Penha no Sacavém; Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no Coroado; Nossa Senhora de Fátima na Redenção; e Santo Antônio no Barés.
PARTICIPE ! COLABORE COM A IGREJA , COM A NATUREZA E COM A SAÚDE !
Para maiores esclarecimentos, você pode nos enviar um email para: pascom.santaterezinha@gmail.com ou ligar para a secretaria da Paróquia: (98) 3249-9727.

Nenhum comentário:

Postar um comentário