quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PARABÉNS CRIANÇAS!!!!!!!

Hoje, dia 12 de outubro, dia tão especial, queremos parabenizar todas as crianças do nosso Brasil, especialmente as crianças de nossa Paróquia de Santa Terezinha e pedir a Deus Pai por intercessão de nossa Mãe Aparecida, dos Anjos e Santos muitas bençãos e proteção para esses pequeninos tão amados por Deus!!!!!


O CÉU É DAS CRIANÇAS 

Um bebê ia nascer
A mamãe e o papai estavam viajando. A cidade era Belém. Não tinha lugar nos hotéis. Havia só o lugar dos animais. O dono tirou os animais e
arrumou tudo.
Um menino nasceu
A mamãe Maria ficou muito feliz. O papai José ria de alegria. Um anjo tinha falado para José qual seria o nome do menino.

O menino iria se chamar Jesus 
Jesus quer dizer Salvador. Jesus é Filho de Deus. Jesus morava no Céu, junto com Deus, o Pai.


Deus viu as pessoas sofrendo 
Crianças abandonadas, pessoas doentes, com fome. As pessoas brigavam muito. Todos tinham muito medo. Jesus veio a este mundo para ajudar
todas as pessoas.

Jesus falou do Céu
As pessoas ficaram contentes. Jesus falou que tinha um lugar muito alegre e feliz. Esse lugar se chamava Céu. Lá o mal não podia entrar.


O Céu é das Crianças 
Um dia as crianças correram para ficar perto de Jesus. As pessoas não deixavam. Aí, então, Jesus falou:"Deixem que as crianças venham a mim... pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças". (Lucas 18:16)

O Reino de Deus 
As coisas boas de Deus e também um lugar no Céu. Tudo isso é das pessoas que têm o coração igual de criança.

Jesus vê o coração das crianças 
Jesus fica contente com elas. Porque as crianças têm um coração limpo. Fique amigo de Jesus. Faça sempre o que Jesus ensinou. Você vai ser muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário