domingo, 22 de maio de 2011

ENVIAI SENHOR, OPERÁRIOS PARA A VOSSA MESSE !

No dia 15 de maio, domingo do 'Bom Pastor", a Paróquia de Santa Terezinha realizou um encontro com jovens da paróquia, na Igreja do Sacavém, Nossa Senhora da Penha, para um momento de formação e oração pelo 'Dia Mundial de Orações pelas Vocações Sacerdotais e Religiosas'. 
O encontro foi organizado pela  Equipe Vocacional Paroquial, vinculada ao SAV-Serviço de Animação Vocacional e formada por Ir. Alessandra (Irmã de São José), Ir. Rosa (Irmã Farina), Ana Maria, o casal Serra e Nilde, Francisco de Assis (Seminarista de Caxias), Pe. João Filho e Pe. Everaldo. 
Foi numerosa e muito animada a participação dos jovens no encontro. E isso é muito importante para o futuro da nossa Igreja, pois os jovens de hoje é a Igreja de amanhã.
Pedimos as bençãos de Deus e a unção do Seu Espírito Santo para guiar e iluminar os jovens. Obrigada a todos os jovens que participaram do encontro e, aos que não puderam ir, lembramos que este foi apenas o primeiro, muitos ainda estão por vir!!! Aguardem!!!  Fiquem com Deus!! Paz e bem!!!
" Envia Senhor operários para a vossa messe, pois a messe é grande Senhor e os operários são poucos".


VEJA AS FOTOS DO ENCONTRO CLICANDO AQUI 1º Encontro Vocacional

Um comentário:

  1. Participei e gostei muito do Encontro! Parabéns pela organização e que este seja o início de muitos encontros vocacionais que ainda estão por vir :D
    Que Deus possa extrair muitas vocações, religiosas e matrimoniais, a partir deste projeto. Amanda Serra

    ResponderExcluir